quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Atari Valt - 100 Jogos na Steam



Os amantes de jogos antigos certamente ficaram felizes com o anúncio da Atari feito nesta quinta-feira (21). A empresa confirmou que lançará um pacote com 100 jogos clássicos da marca através da plataforma Steam, da Valve. 
Haverá suporte multiplayer nos games, o que deve deixar os games ainda mais atraentes no PC. O Atari Vault contará com uma interface de usuário atualizada, oferecendo opções multiplayer online e local, além de suporte ao Steam Controller para aumentar a precisão. Além disso, os jogadores contarão com um ranking global que irá posicionar os melhores em cada um dos games. Cada um dos 100 títulos disponíveis contará com características retrô. As trilhas sonoras, por exemplo, serão originais dos anos 70 e 80. A Atari irá fazer uma demonstração desses jogos no PAX South 2016, evento que acontece entre os dias 29 e 31 de janeiro na cidade de Santo Antônio, nos Estados Unidos. O pacote completo com os 100 jogos deverá estar disponível ainda este ano. 




Via Wired

About the Author

Grupo como Consigo Isso

Blogger

Somos um grupo de amigos de diversas profissões e especialidades que nos unirmos para trazer para vocês o melhor conteúdo ,cadastre-se agora

Nenhum comentário:

Total de visualizações

Seguidores

Mais Lidas