quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Desativar atualizações automaticas windows 10

Desativar atualizações automáticas Windows 10


Por padrão, o Windows 10 verifica se há atualizações e, se for o caso, ele as instala automaticamente. Apesar das atualizações do sistema corrigirem bugs e melhorarem o seu funcionamento, elas também podem afetar a velocidade da internet. Se a sua conexão estiver lenta, você poderá sanar este problema desativando as mesmas. Se você não puder fazê-lo a partir do Painel de Controle, faça-o pelo Editor de Políticas do Grupo Local.

Como desabilitar as atualizações automáticas no Windows 10

Pressione as teclas Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar, digite
gpedit.msc
e clique em OK:


No Editor de Políticas do Grupo Local, selecione as opções Configuração do computador > Modelos administrativos > Componentes do Windows e clique na opção Windows Update. Em seguida, clique duas vezes em Configurar Atualizações Automáticas e selecione Desativada:
 


    

Meus Colaboradores do CCI/TI espero que tenham gostado de mais uma super dica que trouxe para vcs desde jah um feliz ano novo para vcs e que 2016 seja muito melhor para todos vcs é o que toda família CCI/TI deseja para vcs e caso vc não seja inscrito no nosso grupo de WhatsApp entre em nossa pagina inicial e vá ate a guia cadastre - se ou clique aqui no nome cadastre - se.

About the Author

Grupo como Consigo Isso

Blogger

Somos um grupo de amigos de diversas profissões e especialidades que nos unirmos para trazer para vocês o melhor conteúdo ,cadastre-se agora

Nenhum comentário:

Total de visualizações

Seguidores

Mais Lidas