quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CONHECENDO O SONY XPERIA Z3


Ao menos uma vez por semana vou fazer postagens sobre os melhores Smartphones da atualidade.


Olá, pessoal do grupo Como Consigo Isso e internautas!!! Meu nome é Letícia Freire mais conhecida como Lele



Hoje eu começo com o Sony Xperia Z3 


Vamos lá !!!











O design: é um aparelho muito bonito, apresenta os cantos arredondados e as laterais metalizadas, fugindo do seu design no passado, mesmo sendo mais fino e adotando linhas mais sutis sabemos que estamos lidando com um aparelho que nos remete uma sensação de segurança e muito bem produzido.

A tela: 5.2 polegadas e uma das mais altas resoluções do momento que é de 1920 X 1080 pixels. com uma densidade é de 423 ppi que é mais do que suficiente para jogos e para a utilização na internet.


Acabamento : em vidro temperado na parte frontal e na traseira, que contribui para um visual mais elegante, apesar de ser mais suscetível a marcas de dedos. Se você é como eu que transpira muito nas mãos...apesar disso ele possui uma ótima pegada.

O aparelho também trouxe mudanças nos seus botões laterais que estão menores e mais arredondados, mudou também  as saídas de som estéreo que estão mais centralizadas evitando obstruir o som com os dedos na utilização.

No Brasil ele é vendido tanto na versão convencional quanto  na versão dual sim.

Ele possui uma resistência a água e poeira, segundo o fabricante pode submergir até 1,5 m por no máximo 30 minutos.

Ele é uma aparelho 4G, vem com o Android 4.4 Kit Kat, tem memória interna de 16 GB e 32GB  e  RAM de 3 GB com possibilidade de expansão no cartão SD chegando até 128 GB.

A Câmera : é de 20.7 megapixels que  na minha opinião uma das mais completas que permite tirar fotos fantásticas de resolução 5248 X 3936 pixels e captura de vídeos em 4K. A câmera frontal é de 2.2 megapixels.

A Bateria :  de 3.100 mAh , é uma das mais duráveis que pode chegar a 2 dias fora da tomada, mesmo sendo utilizado todas as suas funções simultaneamente. E caso você se veja com pouca bateria ele possui o STAMINA MOD que ajuda a prolongar a mesma, porem com o funcionamento apenas dos recursos básicos. 

Durante os teste não foi detectado nenhum travamento em sua utilização. E como todo Smartphone quando usado intensamente ele esquenta um pouco.

PREÇO :  cerca  de  1.280,OO  à  2.699,00


VALE A PENA ?

Na minha opinião um aparelho bom é aquele que tem um design legal, uma duração de bateria legal, que durante o meu o dia, não me deixe na mão, porque a pior coisa gente, é você querer utilizar seu celular e não conseguir, por falta de bateria; também levo em consideração uma boa câmera que eu consiga utilizar em vários ambientes, sendo com muita ou pouca luz. E é claro com um espaço suficiente para salvar meus arquivos, fotos e vídeos.

Acima de tudo na hora da compra eu levo em consideração o que ele me oferece pelo preço que eu posso pagar.


Espero ter ajudado e tirado algumas dúvidas.


Toda semana vou postar sobre um Smartphone da atualidade, dando minha opinião como usuário.


Semana que vem vou falar sobre o MOTO X 2ª GERAÇÃO.


Se você gostou compartilhe com seus amigos, faço parte de um grupo de amigos que tem como afinidade a informática, com a finalidade de tirar dúvidas e ajudar a solucionar problemas.Deixe seus comentários e dúvidas.


Fico por aqui, um grande beijo e até semana que vem!!!


Fuiiiiiiiiiiiii


                                         Lele Freire

 *   Base de informações do site TECMUNDO.

About the Author

Grupo como Consigo Isso

Blogger

Somos um grupo de amigos de diversas profissões e especialidades que nos unirmos para trazer para vocês o melhor conteúdo ,cadastre-se agora

Nenhum comentário:

Total de visualizações

Seguidores

Mais Lidas